Wednesday, March 2, 2011

Pst do Outlook 2010 de reparação

Outlook 2010 fecha inesperadamente quando lançou no computador com Windows 7

PST corrupção é um problema comum enfrentado pelos usuários do Outlook. Na verdade, o Outlook rico em recursos e mais robusto 2010 pode dar-lhe um momento difícil, se o arquivo anexado PST corrompido. Desde PST é onde o Outlook armazena todas as informações, é de facto um motivo de preocupação. PST corrupção pode ocorrer em muitos cenários que variam de desligamento abrupto do sistema de flutuação de energia e outros. Em tais situações, você poderá se deparar com vários problemas irritantes, incluindo Outlook parar inesperadamente ou mensagens de erro ao iniciar o Outlook, etc Para lidar com todas estas questões, é melhor que você use uma cópia de backup limpo e atualizada do arquivo PST. No entanto, se uma cópia de backup não existe ou não pode ser usado, então você pode procurar ajuda profissional, utilizando um avançado PST ferramenta de reparo.

Considere um cenário, no qual, você instalou o Outlook 2010 no Windows 7 máquina. Você iniciar o Outlook 2010 para fazer tarefas regulares, incluindo o envio ou recebimento de e-mails entre outros. A tentativa falha e Outlook 2010 experimenta uma queda inesperada. As seguintes informações são recebidas na assinatura de erro:

AppName: Outlook.exe

AppVer: 14.0.4760.1000

ModName: Kernelbase.dll

ModVer: 6.1.7600.16385

Offset: 0003194b

Causa

A saída abrupta pelo Outlook 2010 indica que o arquivo anexado PST está corrompido ou danificado. Desde PST corrupção é um problema sério, você deve preparar-se para observar eficaz Outlook etapas de reparo PST, descrito na "Resolução" parte deste artigo.

Resolução

A fim de resolver problema de corrupção de PST, você deve usar o inbuilt utilitário Inbox Repair Tool (Scanpst.exe). Aqui está uma lista de passos que você deve observar:

· Feche o Outlook 2010

· Procurar e abra a seguinte pasta: C: \ Program Files \ Microsoft Office \ Office14

· Agora, Scanpst.exe clique duas vezes

· Clique em Procurar na caixa de entrada do Microsoft Outlook caixa de ferramenta de reparação

· Procurar e selecione o arquivo PST afetados para Outlook 2010. O local padrão de um arquivo PST para o Outlook 2010 no Windows 7 é máquina: C: \ Users \ username \ My Documents \ Outlook Files

· Agora, clique em Iniciar na Caixa de Entrada do Microsoft Outlook caixa de ferramenta de reparação

· Como a digitalização cessa, você deve rever as informações prestadas na Caixa de Entrada do Microsoft Outlook caixa de ferramenta de reparação

· Ativar a caixa de verificação Criar uma cópia de backup do arquivo digitalizado antes de reparar

· O reparo Clique

· Após o processo de reparação recebe mais, clique em OK

· Ir até a pasta onde o arquivo PST original está armazenado. Nesta pasta, você encontrará três arquivos viz filename.bak (cópia unrepair, backup do arquivo PST afetados), filename.log (relatório de log da informação sobre a reparação) e filename.pst (conserto de arquivo PST).

Use este arquivo PST reparado com o Outlook 2010. Se você ainda encontrar o mesmo problema, então, optar por um pedido de reparação de terceiros PST.

No comments:

Post a Comment